Darwin bisa nas assistências, Liverpool ganha vantagem nas meias-finais da Taça da Liga
Fase do Liverpool-Fulham (Foto: PA Images/IMAGO)

Darwin bisa nas assistências, Liverpool ganha vantagem nas meias-finais da Taça da Liga

INTERNACIONAL10.01.202421:53

'Reds' viram sobre o Fulham em Anfield

O Liverpool venceu esta quarta-feira o Fulham de Marco Silva por 2-1, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa.

Os Cottagers adiantaram-se primeiro no marcador, na sequência de um erro de Virgil van Dijk aos 19 minutos. Andreas Pereira assistiu Willian, que bateu Caoimhin Kelleher, hoje titular no lugar de Alisson Becker.

A equipa de Jürgen Klopp reagiu no segundo tempo. Darwin Núñez, que entrou em campo aos 56 minutos, assistiu por duas vezes, com os remates certeiros a serem da autoria de Curtis Jones, aos 68 minutos, e Cody Gakpo, também ele suplente utilizado, aos 71. 

Curiosamente, Cody Gakpo marcou nos quatro jogos do Liverpool na competição, tornando-se o primeiro a fazê-lo pelo clube desde Vladimir Smicer em 2000-01.

O português Diogo Jota foi titular e jogou os 90 minutos. Esteve envolvido no segundo golo dos Reds. João Palhinha também jogou de início.

Com Trent Alexander-Arnold lesionado, destaque para a aposta no jovem Conor Bradley, de apenas 20 anos, para o lado direito da defesa.

O Liverpool visita Craven Cottage na segunda mão a 24 de janeiro.