Corinthians assume a culpa no caso Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo foi emprestado ao Corinthians. No final do seu empréstimo, o clube pensava que o havia contratado, mas afinal, o brasileiro rumou ao Catar (IMAGO)

Corinthians assume a culpa no caso Lucas Veríssimo

INTERNACIONAL25.05.202419:55

Equipa de António Oliveira diz que errou na transferência do ex-Benfica e volta a aproximar-se do empresário do jogador

Através do seu presidente, o Corinthians assumiu a culpa no caso de Lucas Veríssimo. Recorde-se que o Timão se preparava para contratar o defesa ao Benfica, que acabou por rumar ao Catar.

«Nestes dias, conversei com o empresário dele, porque tinha esse mal-estar, achava que o empresário dele era culpado. Mas não. O empresário tentou até ao último minuto que ele ficasse. O erro foi nosso. Ouvi a versão do empresário, não ouvi a versão do jogador. A versão do empresário é que estava tudo certo, mandava e não assinava. O erro foi nosso. Eu assumo», assumiu Augusto Melo, dirigente do clube.

A equipa volta, assim, a aproximar-se do agente Paulo Pitombeira, que terá, após falar com o presidente, perdoado uma dívida antiga que o clube tinha para consigo. Isto pode servir a António Oliveira, que procura contratar Erick Pulga, avançado de 23 anos do Ceará, representado pelo empresário.