Casquero recorda agressões de Pepe: «Não fiz nada... porquê eu?»
16 anos depois da polémica com Pepe (2009), Javier Casquero recordou as agressões durante um jogo entre o Real Madrid e o Getafe (3-2) para a 32.ª jornada LaLiga no Bernabéu, que valeram 10 jogos de suspensão para o português.
«Em qualquer sítio onde se pusesse o meu nome, aparecia aquele vídeo. Pensei: porquê eu? Em 20 anos como profissional, podemos passar por coisas boas e más e eu passei por essa diretamente, mesmo que tenha sido indireta, porque não fiz nada, estava só de passagem e fui atingido por todos os lados», começou por dizer, em entrevista à Radio Marca, garantindo que não guarda rancor, mas lamentou a situação.
Este momento de locura de Pepe cumple 16 AÑOS.
— Ataque Futbolero (@AtaqueFutbolero) April 21, 2025
En pleno Real Madrid-Getafe, empujó a Casquero y le revoleó dos patadas criminales cuando ya estaba caído.
Luego, lo siguió pisando como si nada.
Una barbaridad. 🇵🇹⛔️
pic.twitter.com/FylVDC7yMl
«Houve muito ruído exterior porque era um jogador importante no Real Madrid. Houve situações para tentar lavar a sua imagem, mas eu tenho sido uma pessoa muito íntegra e sempre disse que, se alguém quer falar de mim, que seja por mérito meu. Para mim, as coisas ficam no relvado e um aperto de mão teria sido suficiente. Já jogámos muitas vezes um contra o outro, mas acho que é quase um momento de vergonha, pensar no que ele me poderia ter dito», explicou, revelando que já recusou reencontrar-se com o português... em público.
«Já me propuseram muitas vezes um reencontro nos meios de comunicação social, mas recusei sempre porque não quero promover isso. Se alguém quiser falar sobre esse momento comigo, pode fazê-lo quando quiser, mas nunca o farei em público porque não é para mim. Não tenho rancor de ninguém. Já me ofereceram na rádio, nos jornais, em chamadas cruzadas.... Tentaram muitas vezes, mas já chega. Se tivesse acontecido no meu tempo no Sevilha, ainda estaríamos a discutir. Com Pablo Alfaro, Javi Navarro... Se Darío Silva está lá, nós ainda estamos no Bernabéu [risos]», brincou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: