Campeão do Mundo pode resolver dor de cabeça de Ruben Amorim
O Manchester United já investiu mais de 100 milhões de euros neste mercado de verão, mas a conta não deve ficar por aqui. A imprensa inglesa avança que os red devils estão disponíveis para apresentar uma proposta ao Aston Villa para garantir os serviços de Emiliano Dibu Martínez.
O United estará a estudar um empréstimo, mas os moldes não serão do agrado do Aston Villa. Apesar de querem continuar a contar com o guarda-redes campeão mundial pela Argentina, os villans já contrataram o guardião neerlandês Marco Bizot neste mercado.
O Daily Mail avança que o Aston Villa avalia o guarda-redes de 32 anos em 40 milhões de euros. Neste momento, não há garantias de que o Manchester United alcance as pretensões da turma de Unai Emery,
Face à ausência forçada de Onana da pré-época por lesão e a falta de garantias dadas ao longo da época passada, colocam o Manchester United na luta por um novo guarda-redes. O guardião de 23 anos do Royal Antuérpia Senne Lammens também estará no radar da turma de Rúben Amorim.
Nas últimas cinco épocas, Emiliano Martínez foi titular absoluto da baliza do Aston Villa, tendo já disputado mais de 200 jogos pelo clube de Birmingham.