Boavista: incertezas no eixo defensivo
Vincent Sasso, do Boavista. Foto: HUGO DELGADO/LUSA

Boavista: incertezas no eixo defensivo

NACIONAL22.03.202415:53

Vincent Sasso e Rodrigo Abascal estão lesionados e dificilmente recuperam a tempo do duelo ante o Rio Ave; Chidozie, ao serviço da Nigéria, chega a Portugal a poucas horas do encontro da jornada 27

Ricardo Paiva e o plantel do Boavista prosseguem a preparação para a partida frente ao Rio Ave, agendada para sábado, dia 30, no Estádio do Bessa.

O técnico dos axadrezados depara-se com vários problemas para montar o setor mais recuado da equipa, dadas as dúvidas em torno de três dos centrais do plantel.

Enquanto Vincent Sasso e Rodrigo Abascal recuperam das respetivas lesões, Chidozie, que está ao serviço da Nigéria, regressa a Portugal a poucas horas do jogo com os vila-condenses, dado que a sua seleção tem encontro marcado com o Mali no dia 26, pelas 11 horas, num desafio amigável.

As panteras, que têm apresentado um esquema de três defesas nas últimas jornadas da Liga, poderão voltar a atuar com apenas dois centrais contra a equipa de Luís Freire. Na última ronda, em Alvalade (1-6), Abascal foi rendido por Ibrahima no eixo defensivo, ele que é médio de raiz.

Boavista: Abascal tem lesão muscular

18 março 2024, 15:55

Boavista: Abascal tem lesão muscular

Central uruguaio saiu aos 41 minutos de jogo em Alvalade, por sentir desconforto muscular na coxa; recuperação a tempo do duelo com o Rio Ave perspetiva-se difícil

VÍDEO QUE PODE INTERESSAR