David Hancko, capitão do Feyenoord
David Hancko, capitão do Feyenoord - Foto: IMAGO

Al Nassr deixa cair reforço e Feyenoord fica furioso: «Escandaloso...»

Sauditas tinham tudo acordado com os neerlandeses para a contratação do capitão Hancko, mas mudaram de ideias à última da hora

Afinal, David Hancko não vai ser reforço de Jorge Jesus no Al Nassr. O capitão do Feyenoord tinha tudo acordado para sair dos Países Baixos e rumar à Arábia Saudita a troco de 33 milhões de euros, mais bónus, mas a transferência caiu.

Os neerlandeses já tinham enviado toda a documentação necessária para a transferência, mas não receberam resposta dos sauditas, que, aparentemente, mudaram de ideias à última da hora e decidiram avançar para outro alvo para o centro da defesa.

«É realmente escandaloso como um clube pensa em lidar com um jogador. Isso nunca aconteceu antes», disse um porta-voz da direção do Feyenoord, sendo que este é o terceiro caso parecido neste mercado de verão, depois de Saúl para o Trabzonspor e Walker-Peters para o Besiktas - o espanhol vai para o Flamengo e o inglês foi para o West Ham.

Assim, o eslovaco de 28 anos não vai ser colega de equipa de Cristiano Ronaldo e vai voltar aos trabalhos de pré-temporada da equipa principal, orientada por Robin van Persie, que foi reforçada recentemente com Gonçalo Borges.

Sugestão de vídeo