FC Porto empata no último minuto
Pal Manrubia ofereceu o empate (3-3) ao FC Porto em cima do minuto 25 num jogo de muitos nervos em que Carlo di Bennedetto viu cartão vermelho, na partida que encerrou a quinta jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.
Os bicampeões nacionais foram a Paços de Ferreira e regressam a casa com uma igualdade que não estava nos planos do grupo de Paulo Freitas, onde Rafa, Hélder Nunes e Pol Manrubia marcaram para os azuis e brancos, enquanto do lado dos anfitriões José Cancela, por duas veze, e Zé Miguel Gonçalves bateram Xavi Málian.
Até foram os bicampeões nacionais a marcar primeiro, por Rafa, mas logo no início da segunda parte, os rivais não só emparam como passaram para a frente, com um golo de Zé Miguel, obrigando Hélder Nunes a correr atrás do resultado (2-2). Aos 24 minutos, José Cancela faz rodar o marcador (3-2).
O FC Porto ainda acreditou que Gonçalo Alves tinha marcado, mas a equipa de arbitragem mandou seguir e o marcador só voltou a funcionar a cinco segundos do final, na sequência de uma combinação entre Rafa e Pol Manrubia, com o espanhol a garantir a igualdade e a evitar a derrota dos azuis e brancos.
Siga o perfil de A BOLA no Google