Adversário do Benfica brilha antes do Mundial de Clubes
Com o aproximar do Mundial de Clubes, as equipas ultimam as preparações para a competição que começa no próximo dia 15. É o caso do Auckland City, adversário do Benfica no Grupo C, que venceram um particular na última madrugada.
Os neozelandeses foram os primeiros a pisar em solo norte-americano e, nesta quinta-feira, apenas nove dias antes do início do torneio, disputaram um particular contra os Philadelphia Union 2, a formação secundária da equipa com o mesmo nome que participa na MLS.
O jogo estava 0-0 no intervalo, mas, na tentativa de mudar o jogo, o técnico interino do Auckland, Ivan Vicelich, fez uma série de alterações que deram resultado. Os dois golos da vitória sobre os americanos saíram do banco e foram marcados por Ryan De Vries e Regont Murat.
O emblema da Oceânia vai agora deslocar-se atá Washington, já que na segunda-feira têm outro jogo de preparação: contra o Al Ain, de Rui Patrício e Fábio Cardoso, que também participa no torneio.
Os primeiros a chegar aos EUA
A uma semana do início do Mundial de Clubes, a equipa neozelandesa foi a primeira a chegar aos EUA, onde ficará instalada em Chattanooga, no Tennessee.
Desta forma, a formação de Auckland continua a ganhar ritmo antes da estreia oficial, que será no dia 15, frente ao Bayern, em Cincinnati. Depois jogará contra o Benfica (dia 20), em Orlando e fechará a fase de grupos contra o Boca Juniors (dia 24), em Nashville.
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.