Dimitri Payet no Vasco da Gama
Dimitri Payet no Vasco da Gama
Foto: IMAGO

Payet acusado de «violência física e psicológica» por mulher brasileira

Larissa Ferrari, advogada de 28 anos, garante ter tido um relacionamento amoroso com o francês, que joga no Vasco da Gama, tendo apresentado a queixa no final de março

Esta semana, Dimitri Payet foi alvo de queixa por uma brasileira de 28 anos, Larissa Ferrari — que garante ter tido um relacionamento romântico com o atleta de 38 anos —, devido a «violência física e psicológica», de acordo com um relatório visto pela AFP.

«A denúncia foi registada numa esquadra especializada em assistência a mulheres», informou a polícia civil do Rio de Janeiro. De acordo com o relatório policial, feito a 29 de março, a queixosa afirma ter sido agredida por Payet, deixando marcas no seu corpo e sofrido de violência física, moral, psicológica e sexual.

«Em dezembro, tivemos a nossa primeira discussão e ele começou a dizer-me que me ia castigar», contou, explicando que a sua relação começou em agosto. Larissa Ferrari, advogada de profissão, também denunciou «violência física» por parte do jogador, alegando que ele às vezes a empurrava e a pisava.

Noutro relatório, pediu à polícia do Paraná «medidas de proteção» face ao «comportamento agressivo» do futebolista. A mulher alega que o ex-Marselha sofre de transtorno de personalidade, que se caracteriza por hipersensibilidade e instabilidade emocional nas relações interpessoais. «Quero justiça, porque ele abusou da minha vulnerabilidade psicológica para obter benefícios sexuais. Sou advogada e nunca teria feito acusações tão graves de ânimo leve», concluiu a queixosa.

Nem Payet, nem os seus representantes, nem o clube reagiram, até ao momento, a estas acusações. O jogador está no Vasco da Gama há quase dois anos e termina contrato em junho, sendo que continuam muitas interrogações sobre se continuará no Brasil.

Sugestão de vídeo:

0

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer