Gareth Bale perto de regressar ao mundo do futebol
As negociações entre o Plymouth e a família Storch, com o envolvimento de Gareth Bale - reformado do futebol desde 2023 -, estão a decorrer nos bastidores para se chegar a um acordo, e há grandes probabilidades de que isso aconteça, segundo o The Telegraph.
O presidente do clube, Simon Hallett, procura novos investimentos há um ano e, ao que tudo indica, encontrou-os. Esta temporada, o Plymouth desceu para o terceiro escalão inglês, apesar de ter eliminado o campeão da Premier League, o Liverpool, da Taça de Inglaterra ainda nos 16 avos.
Nos últimos anos, tem-se tornado cada vez mais comum ver norte-americanos a formar parcerias com nomes conhecidos para investir em clubes, como aconteceu com Luka Modric e o Swansea, recentemente, uma situação muito parecida ao da lenda do País de Gales.
Também, antes disso, a lenda da NFL Tom Brady tornou-se coproprietário do Birmingham City, os golfistas Jordan Spieth e Justin Thomas compraram ações do Leeds... isto sem mencionar o Wrexham, de Ryan Reynolds e Rob Mcelhenney, entre outros.
O mesmo já acontece também entre futebolistas: Kylian Mbappé comprou o Caen, N'Golo Kanté o Excelsior, Juan Mata o San Diego Loyal, até Vinícius Júnior o Alverca... agora é a vez de Gareth Bale regressar ao mundo do futebol.