Dembélé venceu Bola de Ouro, Yamal conquistou prémio Kopa
Dembélé venceu Bola de Ouro, Yamal conquistou prémio Kopa - Foto: IMAGO

Yamal também já reagiu à Bola de Ouro

Extremo do Barcelona deixou mensagem ao vencedor Dembélé

Lamine Yamal partilhou esta terça-feira uma curta mensagem nas redes sociais a assinalar a 69.ª cerimónia de entrega da Bola de Ouro, que teve como protagonista Ousmane Dembélé. Embora o extremo do Barcelona também estivesse entre os favoritos, o eleito foi o internacional francês.

«O plano de Deus é perfeito, tens de escalar para chegar ao topo. Feliz pelo troféu Kopa pela segunda vez e parabéns a Dembélé pelo prémio e pela grande época», escreveu o internacional espanhol, numa publicação na sua conta na rede social Instagram.

Yamal, 18 anos, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prémio Kopa, que distingue o melhor jogador jovem.

A publicação do jogador surge depois de o pai, Mounir Nasraoui, ter mostrado menos fair play, no programa El Chiringuito: «Acho que é o pior… Não vou dizer roubo, mas sim danos morais a um ser humano.»