Vídeo: Loucura com Dembélé na rua, Yamal insultado e assobiado
Ousmane Dembélé (28 anos) recebeu a Bola de Ouro na gala da France Football, em Paris, enquanto Lamine Yamal (18 anos) ficou em segundo e com o prémio Kopa para o melhor jogador Sub-21 do ano.
No final do evento em Paris, uma multidão de adeptos, sobretudo ultras do PSG, juntou-se à volta do teatro Châtelet para esperar pelos laureados e, em particular, por Ousmane Dembélé, tendo até lançado fogo de artifício.
No entanto, entre os primeiros a sair foi o derrotado do francês, Lamine Yamal, e a multidão começou a assobiá-lo e a insultá-lo.
Ousmane Dembélé saiu para apresentar o troféu aos adeptos
OUSMANE DEMBÉLÉ 🇫🇷 AVEC LES ULTRAS ET LE BALLON D’OR 🌕❤️💙🎇 #BallonDor
— Actu Foot (@ActuFoot_) September 22, 2025
pic.twitter.com/lK1ibLevIm
🤯🤯🤯#BallonDor pic.twitter.com/FSPVQtTWp8
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 22, 2025
🔴🔵 PSG ultras are outside the Ballon d'Or ceremony, celebrating Ousmane Dembele's victory! 🧨 pic.twitter.com/ToxOQ5Uefx
— EuroFoot (@eurofootcom) September 22, 2025
A atmosfera aqueceu ainda mais quando Dembélé deixou o teatro. Com a Bola de Ouro debaixo do braço e rodeado por um número considerável de seguranças e convidados, dirigiu-se para o local onde os adeptos do PSG estavam reunidos.
Dembélé aproximou-se de uma grade 'banhado' por fumo de sinalizadores, ergueu a Bola de Ouro acima da cabeça e até se esticou para a 'oferecer' aos adeptos.
Durante a cerimónia, depois de receber o troféu e fazer um discurso de agradecimento, Dembélé emocionou-se. A sua mãe subiu ao palco para o consolar. O jogador do PSG agradeceu ao presidente Nasser al-Khelaifi, ao clube e aos seus adeptos, à sua família e ao seu agente pela Bola de Ouro.
Artigos Relacionados: