Um detido após confusão entre adeptos em jogo da Libertadores (vídeo)
O encontro entre Atlético Nacional e São Paulo, de Cédric Soares, válido para a primeira mão dos oitavos de final da Libertadores, que terminou empatado (0-0), ficou marcado por confusão entre adeptos já depois do apito final.
Divididos apenas por uma corda e alguns polícias, brasileiros e colombianos trocaram provocações e partiram para agressões. O policiamento acabaria por ser reforçado e a confusão durou poucos minutos. Os jogadores do São Paulo não esconderam a preocupação e observaram de longe o que ia acontecendo nas bancadas.
Colômbia 🇨🇴
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) August 13, 2025
Após o jogo, houve um princípio de confusão na divisa entre torcedores do São Paulo vs Atlético Nacional.
🎥 Paramount+ pic.twitter.com/zyzjrA7sY6
De acordo com Manuel Villa Mejjía, secretário de segurança de Medellín, um adepto do São Paulo foi identificado pelas câmaras de segurança e detido. O homem passou a noite na prisão antes de ser deportado e não poderá regressar à Colômbia.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: