Boas notícias para Ronaldo e companhia: FIFA anula castigo ao Al Nassr
Boas notícias para Cristiano Ronaldo, João Félix, Jorge Jesus e companhia. Apenas três dias depois de ter sido revelado que o Al Nassr estava impedido de inscrever novos jogadores, isto com o mercado de inverno a se aproximar, a FIFA já anulou o castigo e o clube saudita é livre de fazer contratações em janeiro.
Quem o garante é Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, que afirmou que a decisão (final) foi feita esta segunda-feira. Em causa estava uma dívida de 9 milhões de euros ao Manchester City, que vendeu Aymeric Laporte (de regresso ao Athletic Bilbao) ao Al Nassr no verão de 2023, mas que, entretanto, já terá sido paga.
A mesma fonte avança que o líder isolado da SPL planeia fazer alterações no plantel ainda esta temporada e a imprensa saudita revela que a prioridade é saída de Bento, guarda-redes brasileiro, para dar lugar a outra vaga de jogador estrangeiro numa posição mais avançada no terreno.
Por outro lado, Jorge Jesus ficou esta segunda-feira a saber que não poderá contar com Mohamed Simakan pelo menos durante quatro semanas, após sofrer (mais) uma lesão nas costas, sendo que Iñigo Martínez também está em dúvida para a próxima partida.