Deyverson no Fortaleza- Velez Sarsfield
Deyverson no Fortaleza- Velez Sarsfield - Foto: IMAGO

Libertadores: Renato Paiva empata em casa na estreia e Cédric ‘escapa’ a dois penáltis 

Treinador português estreou-se com o Fortaleza na competição, São Paulo sofreu; jogos sem golos

O Fortaleza, treinado por Renato Paiva, empatou a zero na receção aos argentinos do Vélez Sarsfield, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, e que marcou a estreia do treinador nesta competição pelo novo clube. 

Na Arena Castelão, a formação a equipa do treinador português ainda acabou reduzida a 10, após vermelho a Matheus Rossetto, que esteve apenas 14 minutos em campo: lançado por Renato Paiva aos 74 minutos o médio foi expulso aos 88, depois de um primeiro amarelo aos 84. 

A eliminatória decide-se na próxima terça-feira, em Buenos Aires. 

Noutro jogo da noite, o São Paulo empatou também sem golos com o com o Atlético Nacional, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, trazendo muito que contar. 

Com Cédric Soares a titular, o guarda-redes Rafael viu a baliza  manter-se fechada, com Cardona a falhar dois penáltis, aos 14 e 68 minutos (este a permitir defesa), com a equipa argentina a atirar ainda duas bolas à trave no início da segunda parte. 

A decisão será em casa do São Paulo, no Morumbis na próxima terça-feira, precisando de uma vitória simples para avançar. 

Sugestão de vídeo: