Um ano depois, tiroteio volta a assombrar celebrações do Super Bowl
As autoridades de Filadélfia, nos Estados Unidos, confirmam que duas mulheres foram alvejadas durante as celebrações do Super Bowl na cidade do estado da Pensilvânia. Segundo o The Philadelphia Inquirer um homem vestido com uma camisola dos Eagles disparou contra as duas mulheres, que ficaram feridas nas pernas.
Os detalhes do tiroteio ainda não são conhecidos, mas a polícia afirmou que aconteceu a poucas centenas de metros do palco onde a equipa dos Filadélfia Eagles celebrava a conquista do Super Bowl. Ao que tudo indica, as vítimas foram transportadas para o hospital e o tiroteio não causou alarido na multidão que se encontrava nas ruas de Filadélfia a celebrar a conquista.
Num incidente paralelo ao tiroteio, o diretor desportivo dos Eagles, Howie Roseman, ficou ferido na cabeça depois de ter sido atingido por uma lata de cerveja atirada pela multidão.
"I BLEED FOR THIS CITY"
— SportsCenter (@SportsCenter) February 14, 2025
—Eagles GM Howie Roseman after getting hit with a beer at the parade 😅 pic.twitter.com/iwZ34UrI6z
Recorde-se que precisamente na mesma data no ano passado, 22 pessoas ficaram feridas e uma faleceu num tiroteio durante o desfile de celebração do Super Bowl conquistado pelos Kansa City Chiefs.