Treinador do Flamengo: «Jorge Jesus merece uma placa, ele é a referência»
Após o empate a zero entre Flamengo e Palmeiras, Tite falou sobre o seu adversário e colega de profissão, Abel Ferreira, revelando que lhe deu os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito e também ao seu clube, que lhe deu tempo para o concretizar:
«O Abel... eu dei-lhes os parabéns antes do jogo, e ao Palmeiras, por ter um trabalho tão longevo, tão vitorioso, com os atletas com uma sintonia do modelo e abraçá-lo é muito difícil no futebol. Falei disso com ele, falei disso com a presidente, para incentivar todos os clubes à permanência. É um pouquinho de corporativismo, sim, ele é de dar tempo para que os profissionais possam trabalhar e ele é um exemplo disso», disse, em conferência de imprensa.
Tite falou sobre o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo
— ge (@geglobo) April 21, 2024
O treinador atual do Rubro-Negro elogiou os dois comandantes e também o tempo que tiveram para trabalhar pic.twitter.com/vH0kR5Dlzd
O técnico brasileiro ainda recordou Jorge Jesus, que esteve um ano no Brasil e que conquistou muito ao serviço do Mengão: «Do nosso modelo, dos último dez trabalhos, talvez o número de golos feito e de média só Jorge Jesus teve superior. Aliás, o Jorge Jesus merece uma placa. Ele fez um trabalho extraordinário e ele é a referência.»
Sobre a exibição e o resultado, o próprio considerou que «foi um resultado justo e um jogo foi equilibrado.»