Artur Jorge, ex-treinador do Botafogo
Artur Jorge é treinador do Al Rayyan - Foto: IMAGO

Textor responde a Artur Jorge: «Se não quer que a verdade seja dita...»

Treinador português assumiu alguma mágoa dos alvinegros pela maneira como saiu

John Textor, dono do Botafogo, não deixou Artur Jorge sem resposta. O treinador português, que trocou o fogão, onde venceu Brasileirão e Libertadores, pelo Al-Rayyan (Qatar), assumiu alguma mágoa dos alvinegros pela maneira como saiu. 

«Cada um lida com isso de formas diferentes. Não há uma fórmula. Gosto de pensar naquilo que fica, e que não será mais apagado, que é o nome da equipa de 2024, aqueles que fizeram parte, o nome da primeira equipa a conquistar uma Libertadores para o Botafogo. Os momentos mágicos que vivemos», confessou, em entrevista ao Globoesporte, com John Textor a responder através das redes sociais. 

«Se não quer que a verdade seja dita, pare de falar. Este momento, no Mundial de Clubes, é apenas para os escolhidos», escreveu. 

O Botafogo, treinado por Renato Paiva e que contratou recentemente Arthur Cabral ao Benfica, faz a estreia no Mundial de Clubes frente ao Seattle Sounders. Defronta ainda o campeão europeu PSG, dos portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos, e o Atlético Madrid

Sugestão de vídeo: