Giorgian De Arrascaeta, médio do Flamengo
Giorgian De Arrascaeta, médio do Flamengo - Foto: IMAGO

Tentaram assaltar De Arrascaeta após o Flamengo-Palmeiras: «Aqui, a vida não vale nada»

Jogador uruguaio e a mulher contaram o que aconteceu nas redes sociais

Giorgian De Arrascaeta, médio uruguaio do Flamengo, foi uma das figuras da vitória do rubro-negro sobre o Palmeiras, por 3-2, na noite de domingo, mas não se livrou de um valente susto após o encontro.

Através das redes sociais, a esposa do jogador, Camila Bastiani, que está grávida, revelou que o casal foi alvo de uma tentativa de assalto à saída do Maracanã.

«Lamentavelmente, nós, cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos 'manter-nos vivos' quando saímos de casa e digo isto porque saímos à rua diariamente com medo. Porque a vida não vale nada aqui, porque há mais armas do que pessoas, porque te encontras com uma pistola a cada virar de esquina e porque, se te matam, és só mais um», começou por desabafar Camila, descrevendo, logo depois, a situação com que ela e Arrascaeta se depararam ao deixarem o estádio.

A mensagem publicada pela mulher de Arrascaeta no Instagram

«Hoje, tentaram assaltar-nos ao sairmos do Maracanã. Apontaram duas armas ao nosso carro e o que nos salvou foi ele ser blindado e termos conseguido manter a calma. Apesar de termos vivido um momento de m****, damos graças a Deus por ter sido apenas um susto e por termos chegado bem ao nosso lar», rematou a esposa do internacional uruguaio, que marcou um golo e fez uma assistência ante o Verdão, comandado por Abel Ferreira.

O próprio jogador também fez uma publicação sobre o tema. «Sete anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto ao sair do Maracanã. Que momento desagradável passámos com a família. Graças a Deus estamos todos bem», escreveu Giorgian.