Sporting recebido em euforia na Madeira
O Sporting já está na Madeira, onde vai defrontar o Nacional no sábado a partir das 18h, em duelo a contar para a terceira jornada. Os comandados de Rui Borges foram recebidos em festa pelos adeptos verdes e brancos presentes no Aeroporto Cristiano Ronaldo, ao final da tarde.
Leões em solo madeirense 👋🛬 pic.twitter.com/22vVSgVNDF
— Sporting CP (@SportingCP) August 22, 2025
A comitiva leonina aproveitou a ocasião para decorar o busto de Cristiano Ronaldo com a mais recente camisola do clube, que deve ser utilizada na visita à Choupana.
O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo já está equipado a rigor para receber os Bicampeões Nacionais 💚 pic.twitter.com/4yQlP7TJrX
— Sporting CP (@SportingCP) August 22, 2025
Os leões voaram para a cidade do Funchal a partir de Beja, onde também sentiram o calor da onda verde. Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves pararam para aceder aos pedidos dos adeptos, enquanto Morten Hjulmand, Conrad Harder, Rui Borges e Frederico Varandas acenaram, mas seguiram marcha em direção ao interior do aeroporto.
Daniel Bragança, Nuno Santos, Diomande, Maxi Araújo, a recuperar das respetivas lesões, não integraram a comitiva de 21 jogadores que embarcou para a ilha da Madeira. Jeremiah St. Juste recusou nas últimas épocas transferir-se para o Osasuna, mas também não foi convocado por Rui Borges para o duelo da terceira jornada da Liga na Choupana.
Em sentido contrário, Conrad Harder e Diogo Travassos, seguiram viagem para o Funchal, apesar da continuidade de ambos em Alvalade estar longe de ser uma certeza. O avançado dinamarquês tem tudo acordado para assinar contrato com o Rennes até 2030, mas aguarda entendimento entre leões e o emblema da Ligue 1.
Já Diogo Travassos pode jogar pela última vez de leão ao peito, antes de rumar ao Moreirense por empréstimo. Os cónegos estão em negociações adiantadas para garantir a contratação do lateral direito de 21 anos, que recentemente renovou contrato com o Sporting até 2030.
Artigos Relacionados: