Sergio Pérez: «Não há piloto que sobreviva contra o Max na Red Bull»
Sergio Pérez, antigo piloto da Red Bull, foi um dos convidados do Grande Prémio da Cidade do México, com os seus compatriotas ansiosos por vê-lo novamente na grelha de partida no próximo ano, ao volante de um monolugar da Cadillac.
O piloto mexicano comentou as particularidades da Red Bull e a importância de Max Verstappen na equipa, com quem o neerlandês alcançou os seus sucessos na Fórmula 1.
«Não gosto de criticar os pilotos que correram pela Red Bull. Pelo menos porque também estive nessa posição. Sei o que cada piloto que compete pela Red Bull tem de enfrentar», começou por dizer à Sky Sports F1 relativamente às críticas de que Yuki Tsuonoda tem sido alvo, antes de recordar o seu próprio passado nesse lugar.
«Consegui sobreviver, a Red Bull é um lugar muito difícil. É muito complicado ser colega de equipa do Max, mas quando se trata do Max e da Red Bull, acontece algo que as pessoas de fora da equipa não conseguem entender. Não há piloto que sobreviva contra o Max na Red Bull», concluiu
Yuki Tsunoda soma 28 pontos esta temporada, enquanto Max Verstappen tem 306 e ainda está na luta pelo título.