Sergio Pérez está (quase) de volta às pistas de Fórmula 1
Depois de o racingnews365.com ter noticiado, no início desta semana, que a equipa da Cadillac tinha escolhido Valtteri Bottas como o primeiro piloto, a mesma publicação informa agora que Sergio Pérez será o companheiro de equipa do finlandês na temporada de estreia da equipa na Fórmula 1, já no próximo ano.
Ao contrário de Bottas, atualmente piloto de reserva na Mercedes, Pérez está sem equipa desde que perdeu o seu lugar na Red Bull no final do ano passado. No entanto, o mexicano nunca escondeu as ambições de regressar à grelha e parece que isso irá acontecer em 2026.
Espera-se que a Cadillac anuncie e apresente oficialmente Bottas e Pérez durante a próxima semana, imediatamente antes do recomeço da temporada e após a pausa de verão de um mês.
É muito provável que Pérez também participe no programa de testes com o monolugar da Ferrari de 2023, que a Cadillac planeia realizar na segunda metade do ano como parte da sua preparação para a entrada no Campeonato do Mundo. Em 2026 e 2027, a Cadillac utilizará as unidades de potência da Ferrari antes de passar para as suas, a partir de 2028.