Selecionador da Ucrânia fala em «lesão com alguma gravidade» de Sudakov
As incertezas sobre a condição física de Sudakov aumentaram depois de Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, ter classificado a lesão do médio do Benfica como um «problema com alguma gravidade». O jogador foi dispensado da concentração e já regressou a Lisboa para ser tratado no Seixal.
Rebrov revelou que o problema físico remonta ao Benfica, explicando que só foi alertado para as limitações do médio ao intervalo do jogo contra a França.
«Infelizmente, o Sudakov está fora e já regressou a Lisboa para ser tratado no Benfica. Eu nem sabia que ele tinha uma lesão. Só ao intervalo do jogo é que soube que ele estava com limitações físicas, quando me disse que sentiu algo durante o aquecimento», explicou o técnico. Sudakov tinha começado a partida do Parque dos Príncipes no banco e acabou por não entrar.
Lesão contraída no Benfica
O selecionador ucraniano adiantou que os exames confirmaram a gravidade da situação. «Fizemos exames na manhã seguinte [sexta-feira] que revelaram uma lesão com alguma gravidade. É uma lesão que, infelizmente, foi contraída no Benfica. Ele nem sequer realizou um único treino connosco», lamentou Rebrov.
De acordo com a informação divulgada pelo Benfica, Sudakov sofreu uma «sobrecarga muscular da anca esquerda».
O internacional ucraniano, que chegou à Luz no fecho do último mercado, soma três golos em 14 partidas pelas águias e já partilhou nas redes sociais uma fotografia a receber tratamento no Benfica Campus.