Salvador Agra sai dos boavisteiros. Foto IMAGO - Foto: IMAGO

Salvador Agra despede-se do Boavista: «Foram três anos duros»

Extremo sai das panteras e o Leixões está à espreita

Salvador Agra despediu-se do Boavista com uma publicação sentida nas redes sociais. O extremo de 33 anos não escondeu que «nem tudo foi fácil» no Bessa, mas realçou o «enorme orgulho em vestir uma camisola carregada de história e paixão».

«Foram três anos duros, intensos, vividos com entrega total. Deixei tudo em campo, por mim, pelos meus colegas e por todos os que como eu sentem este clube como seu. Amadureci muito enquanto cá estive» garantiu Salvador Agra, que disputou 102 jogos pelos axadrezados.

Agra deixou ainda um agradecimento especial aos adeptos boavisteiros: «Obrigado por nunca deixarem de acreditar mesmo nos momentos mais difíceis,o vosso apoio foi imprescindível. Saio de cabeça erguida e orgulhoso por ter feito parte desta enorme família axadrezada.»

Após ter ajudado o Boavista a garantir a manutenção na Liga em 2022/23 e 2023/24, nem Agra conseguiu evitar a descida das panteras na última época. Depois de falharem os requisitos regulamentares exigidos para se inscreverem na Liga 2 e não terem sido aceites na Liga 3 e no Campeonato de Portugal, as panteras devem começar de novo nos escalões distritais do Porto em 2025/26.

Agra, depois de ter registado 17 contribuições para golo nas últimas três temporadas, deve rumar à Liga 2 para representar o Leixões.

Sugestão de vídeo