Real Madrid terá apenas uma representante na cerimónia de Paris
O Real Madrid vai boicotar novamente a cerimónia de entrega da Bola de Ouro, que se realiza esta segunda-feira à noite em Paris.
A razão prende-se com o deteriorar das relações entre os merengues e a France Football, devido ao segundo lugar de Vinícius Júnior na corrida ao mais prestigiado prémio individual do futebol no ano passado que não agradou aos espanhóis.
Em julho, representantes da revista francesa reuniram-se com o Real Madrid, mas o encontro não produziu resultados positivos. Assim, nenhum jogador da equipa masculina dos blancos estará presente na cerimónia de hoje.
Além disso, a equipa tem um jogo do campeonato contra o Levante no dia seguinte.
Ainda assim, segundo a Marca, o clube terá uma representante na entrega dos prémios. Trata-se da futebolista da equipa feminina de Madrid, Caroline Weir. A escocesa é a única nomeada do Real Madrid para a versão feminina da Bola de Ouro. E, por iniciativa própria, decidiu marcar presença na cerimónia.
Já a sua colega de equipa Linda Caicedo não viajou para a capital francesa, apesar de ser uma das candidatas ao prémio de melhor jovem futebolista.