Rashford perdeu o lugar no onze do Barcelona por atraso de... dois minutos
O Barcelona venceu o Getafe, por 3-0, este domingo, numa partida em que Ferran Torres regressou à titularidade e justificou-a com dois golos na primeira parte. No entanto, o lugar no onze deveria pertencer a Marcus Rashford, mas atrasou-se para uma reunião no dia de jogo por... dois minutos e foi castigado por Hansi Flick, segundo a ESPN.
O jogador de 27 anos chegou às 9h32 quando a reunião era às 9h30. Por isso, Ferran acompanhou Raphinha e Lewandowski no ataque e bisou, sendo que o brasileiro também já tinha sido alvo de castigo pelo mesmo motivo no último jogo do campeonato, em casa diante do Valência (6-0), no qual entrou para a segunda parte e ainda fez dois golos.
O jogador cedido pelo Manchester United vinha de um bis em Newcastle para a Champions - estreia a marcar pelo clube e logo em Inglaterra - e ia dar seguimento a esse bom momento, mas, tal como Raphinha, acabou por entrar só ao intervalo. Ainda assim, foi a tempo de somar a primeira assistência, para Dani Olmo (62').
Esta não vai ser certamente a última vez que vemos um jogador a cair do onze de Flick por um atraso. Desde que chegou ao Barcelona, já aconteceu também a Koundé e Peña, além de Raphinha e agora Rashford.