Treinador português já deixou o compatriota no banco em alguns jogos esta época

Quem irritou Paulo Fonseca? Em Itália revelam nomes

'Gazzetta dello Sport' fala dos jogadores visados no 'recado' do treinador

Um dia depois de Paulo Fonseca ter deixado críticas à equipa, na sequência da vitória sobre o Estrela Vermelha (2-1), na Liga dos Campeões, a Imprensa italiana revela quem terão sido os jogadores visados no discurso do treinador do Milan.

Numa análise às palavras do técnico — «Sei que trabalho todos os dias para me sair bem e ensinar a equipa. Mas outros… não sei se todos na equipa podem dizer o mesmo» —, a Gazzetta dello Sport diz que o técnico estaria a referir-se a dois ou três elementos do plantel e o primeiro nome citado é o de Théo Hernández.

O internacional francês, que já tinha sido protagonista de um conflito com o português, quando juntamente com Rafael Leão ignorou as orientações do treinador durante uma pausa para hidratação, ficando à margem do grupo, é visto como um jogador que não oferece à equipa tudo aquilo que poderia.

Para responder à pergunta «Quem irritou Fonseca?», a mesma publicação cita igualmente Davide Calabria, capitão dos rossoneri que não terá ficado agradado com a substituição e que, na altura em que chegou ao banco, não terá cumprimentado Paulo Fonseca.

Fikayo Tomori também foi nome referido pelo jornal italiano, por ter visto, no aquecimento, o cartão amarelo que o deixa fora do próximo encontro. Serão estes os jogadores de quem Fonseca pretende maior atitude, esperando também mais de Loftus-Cheek, «que parece estar a jogar em bicos de pés», pode ler-se.

O diário diz que depois das palavras do técnico é possível assistir-se a novidades nos suplentes para o jogo com o Génova, até porque Rafael Leão «está a jogar com um fogo diferente e tem momentos de campeão».