Gianluca Prestianni quer proporcionar um adeus com pompa e circunstância ao mentor

Prestianni: «Kokçu pediu desculpa»

Extremo argentino revelou conversa do médio turco com o grupo de trabalho e deixou desejo para 'última dança' de Di María

Gianluca Prestianni foi o porta-voz do Benfica, na véspera de mais um treino de preparação do duelo diante do Bayern Munique, e falou sobre o confronto da terceira jornada do Grupo C do Mundial de Clubes: «Sabemos que temos que ganhar, vamos fazer tudo o que é possível para isso. Todos sabem o que temos de fazer para passar a fase de grupos. É o nosso primeiro objetivo.»

Prestianni foi titular pela primeira vez sob o comando técnico de Bruno Lage diante do Auckland (6-0). Ainda assim, o duelo contra os neozelandeses ficou marcado pelo momento mais quente protagonizado pelo treinador luso e Orkun Kokçu, já na segunda parte. O extremo argentino revelou que o médio turco retratou-se junto do grupo de trabalho: «Pediu desculpa pelo que aconteceu dentro do campo. O ambiente está muito bom, já falaram o que tinham de falar. Estamos muito bem e com vontade de ganhar ao Bayern

Depois de frisar que se sente «tranquilo» no primeiro Mundial de Clubes da carreira, Prestianni admitiu que pretende «somar minutos» e ganhar espaço no plantel encarnado. Ainda assim, o jovem extremo não corrobora a ideia que a saída do mentor Di María é benéfica para que tal se concretize: «Não penso nisso, queremos desfrutar até ao ultimo minuto, o mister saberá, vou dar o máximo de mim.»

«A melhor despedida possível para o Di María é ganhar o Mundial de Clubes» garantiu, ambicioso e com vontade de dizer adeus a um dos mentores no plantel encarnado.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa