Odegaard pode ficar afastado dois meses
Lars Engebretsen, antigo médico da seleção norueguesa, revelou que o capitão do Arsenal, Martin Odegaard, poderá ficar afastado dos relvados por várias semanas, devido a uma lesão no joelho sofrida na última jornada da Premier League frente ao West Ham. O Arsenal não especificou quanto tempo se espera que a lesão mantenha Odegaard fora de jogo. No entanto, foi dispensado do estágio da seleção norueguesa para os próximos jogos, contra Israel e Nova Zelândia, uma vez que o seu clube tenta protegê-lo.
O antigo médico da seleção norueguesa, Lars Engebretsen, comentou o estado do playmaker, que poderá estar ausente por vários meses. Ao Dagbladet, afirmou: «Não tenho informações sobre o que a ressonância magnética revelou exatamente, mas com base no vídeo da lesão, pode tratar-se de um problema no ligamento lateral. Se a lesão for essa, Odegaard arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas, mas depende do grau da lesão. Pode ser também uma lesão mais grave, talvez nos ligamentos cruzados. Nesse caso, o período de afastamento dos relvados pode ser mais longo.»
O próximo jogo dos gunners é no terreno do Fulham, a 18 de outubro, antes de defrontarem equipas como Atlético de Madrid, Crystal Palace, Brighton e Burnley.
Recorde-se que o Arsenal lidera o campeonato inglês com um ponto de vantagem sobre o Liverpool.
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0