Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham, em Londres a defrontar o Arsenal
Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham, em Londres a defrontar o Arsenal - Foto: IMAGO

Nuno Espírito Santo tomou decisão sobre a equipa técnica do West Ham

Técnico português deu a luz verde para a permanência de quatro adjuntos nos ingleses

Atualmente a aproveitar a pausa de seleções para tentar passar a sua mensagem aos novos jogadores, depois de dois jogos com pouco tempo de trabalho – empate em Liverpool com o Everton (1-1) e desaire no Norte de Londres com o Arsenal (0-2) –, Nuno Espírito Santo tomou uma decisão relativamente à sua equipa técnica no West Ham.

O técnico português deu a luz verde para a permanência de quatro adjuntos nos ingleses e a situação foi tornada oficial pelo próprio clube, que lançou comunicado a confirmar essa situação: Mark Robson, Steve Potts e Gerard Prenderville vão continuar a ser permanentemente adjuntos do ex-Nottingham Forest, enquanto Billy Lepine é treinador de guarda-redes.

«Estou muito feliz que Mark, Steve, Gerard e Billy tenham concordado em continuar nos seus cargos permanentemente. Eles são um grande trunfo: pessoas que, além do seu conhecimento e esforço, sentem pelo West Ham United. Isso é fundamental para o desafio que enfrentamos atualmente. Fiquei muito impressionado com o trabalho, o conhecimento e o compromisso deles com o West Ham United. Eles conhecem muito bem o clube, os jogadores e as pessoas daqui, e isso é uma grande força para seguirmos em frente», explicou o luso.

«Todos têm sido muito solidários durante estas duas primeiras semanas. Compreenderam imediatamente o que estou a tentar implementar e já temos uma boa relação. Todos os dias aprendemos mais e trabalhamos mais para nos aproximarmos da equipa que queremos ser», acrescentou.