Nem Mbappé escapa! Gonçalo Ramos continua a bater recordes como suplente
Gonçalo Ramos é nome de goleador competente, seja a titular ou a partir do banco de suplentes. Os números, ainda assim, comprovam que o avançado luso é particularmente letal como suplente utilizado.
Ramos voltou a fazer a diferença como suplente utilizado na receção do PSG ao Rennes, ao selar a manita parisiense com um golo aos 90+1'. O tento marcado já em tempo de compensação permitiu que o avançado formado no Benfica cimentasse o estatuto de melhor marcador como suplente da história do clube, com 19 remates certeiros, mas também igualar uma marca estabelecida por Kylian Mbappé.
Ninguém marcou mais como suplente utilizado pelo PSG na Ligue 1 do que os dois avançados, que fizeram o gosto ao pé por 11 ocasiões cada. O estatuto de Gonçalo Ramos permitiu igualar o registo de Mbappé, que esteve durante sete temporadas nos parisienses, em apenas duas épocas e meia.
Gonçalo Ramos pode ultrapassar Mbappé nas próximas semanas e, simultaneamente, tornar-se no melhor marcador do PSG esta época. O avançado luso soma, neste momento, seis golos, cinco dos quais como suplente, e tem a companhia de João Neves no topo da tabela.
Artigos Relacionados: