Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSG - Foto: IMAGO

Luis Enrique elogia Jordi Alba e Busquets: «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

O antigo treinador do Barcelona, e atualmente no PSG, proferiu algumas palavras em relação aos dois jogadores do Inter Miami

Após a conquista da MLS pelo Inter Miami, que marcou o final da carreira de Jordi Alba e Sergio Busquets, o seu antigo treinador, Luis Enrique, não poupou elogios à dupla.

Depois da vitória expressiva do PSG sobre o Rennes por 5-0, o técnico espanhol aproveitou a ocasião para prestar uma sentida homenagem aos dois jogadores com quem partilhou inúmeros sucessos.

«São pessoas fantásticas e jogadores incríveis. Parabéns a eles. Merecem tudo o que conquistaram», afirmou Luis Enrique.

O treinador do PSG destacou ainda o legado deixado pelos dois atletas: «Penso que devem estar muito orgulhosos do que fizeram, da forma como jogaram e de como se comportaram enquanto pessoas. Estão de parabéns.»