«Não treinamos aquele lance, mas Varane estava lá»

Bruno Fernandes, capitão do Man United, destacou a forma como o Manchester United lutou até ao fim para conservar a vitória e os primeiros três pontos, resultado do golo de Varane aos 76 minutos deste duelo com o Wolverhampton

«Era importante começar com uma vitória e três pontos. Tivemos um grande espírito de luta, não foi a melhor prestação, mas tínhamos de encontrar uma forma de ganhar o jogo. Marcámos o único golo do jogo e isso era o mais importante», começou por dizer o capitão do Manchester, que teve na bancada o selecionador de Portugal, Roberto Martínez..

Tal como fez o seu treinador, Erik tem Hag, o médio falou na competente exibição do Wolverhampton: «Os Wolves têm qualidade, são uma boa equipa. Com o novo treinador, jogaram de forma diferente, mais como o Bournemouth na época passada. Na forma de pressionar, estivemos bem em recuperar algumas bolas, mas podíamos ter feito melhor.  Eles fizeram muitas coisas diferentes, o treinador deu-nos opções, mas em campo é preciso encontrar uma forma de perceber o que o adversário está a fazer e adaptar-se. Eles foram muito perigosos no contra-ataque. Para nós, não foi um jogo perfeito, mas conseguimos a vitória.»

O herói improvável foi Varane, que marcou o único golo do jogo. Bruno Fernandes reconhece que não é lance que seja treinado.

«O Rapha [Varane] estava lá, normalmente não treinamos com ele na área em jogo aberto], mas ele estava lá e marcou. Ficámos muito felizes por isso. Mais uma vez, foi muito importante começar com uma vitória, dá-nos confiança para a próxima. Agora é descansar e treinar bem para o próximo jogo», disse.