Muller leiloa artigos de coleção por uma boa causa
Thomas Muller, de 35 anos, terminou o seu contrato com o Bayern e assinou um acordo de um ano e meio com o Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer.
Antes de partir para a MLS, para o Vancouver Whitecaps, Thomas Muller voltou a aparecer no centro de treinos do Bayern. Não apenas para se manter em forma, ao lado dos seus antigos colegas de equipa, mas também para resolver outra questão. Uma questão de coração.
Muller leiloa artigos de coleção reunidos ao longo da carreira no Bayern
Muller decidiu desfazer-se de artigos de coleção reunidos ao longo dos 16 anos que passou no clube alemão, como jogador profissional, como camisolas, bandeiras, cachecóis e chuteiras.
Estes artigos serão vendidos num leilão, a 7 de setembro, e o dinheiro angariado não irá para o seu bolso, mas sim para fins de caridade, segundo o Bild. A ação será organizada em colaboração com a fundação Nicolaidis Youngwings, que oferece apoio a quem sofreu uma perda significativa.
A Muller juntaram-se outros jogadores do Bayern
Na lista de artigos pelos quais os adeptos podem licitar, encontram-se algumas peças com um significado especial: camisolas e sweatshirts usadas por Muller, um par de chuteiras Adidas F50 com a sua assinatura, a bandeirola de canto do último jogo que disputou pelo Bayern na Allianz Arena, uma estátua sua em madeira de carvalho com 200 anos, doada pelas Termas Erding. Inclusivamente a sua primeira camisola do Vancouver Whitecaps, a que vestiu na assinatura do contrato, estará à venda.
Nesta ação, a Muller juntaram-se outros colegas de equipa. O guarda-redes Manuel Neuer doou um par de luvas, e Jonas Urbig, João Palhinha, entretanto cedido ao Tottenham, e Sacha Boey contribuíram com camisolas que usaram em diferentes jogos.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: