Braz pediu desculpa a Félix e Ronaldo por «mal-entendido»
O duelo da Liga saudita entre Al Ahli e Al Nassr teve um final de alta tensão, marcado, inclusivamente, por uma discussão acalorada entre dois portugueses: Rui Pedro Braz, diretor desportivo da equipa da casa, que venceu por 3-2, e João Félix, jogador dos visitantes.
A discussão surgiu na sequência de um sprint protagonizado por Braz, no final do jogo, em direção ao guarda-redes do Al Ahli, Abdulrahman Al-Sanbi, passando ao lado de Cristiano Ronaldo e João Félix, que terão encarado a postura como provocação. Sobretudo o antigo jogador do Benfica, que entrou em discussão com o dirigente, que curiosamente deixou a Luz há não muito tempo, e também rumou à Arábia Saudita.
A BOLA sabe que, passado algum tempo, com os ânimos mais calmos, Rui Pedro Braz enviou mensagem a João Félix, a Cristiano Ronaldo e também a Jorge Jesus, a pedir desculpa por aquilo que classificou como um mal-entendido.
O dirigente luso garantiu que estava apenas focado em festejar o triunfo com o guarda-redes em particular, uma vez que este tinha sofrido um ‘frango’ na primeira parte, pelo que estava muito abalado ao intervalo.
Rui Pedro Braz acrescentou, no contacto com os compatriotas, que tinha percebido, posteriormente, que a sua reação pudesse ser vista como uma provocação, mas garantiu que tal não era a intenção, manifestando respeito máximo pelos compatriotas do Al Nassr, até pela relação de proximidade que tem com alguns.