Mourinho reage ao sorteio da Taça de Portugal: «É bom para o Chaves»
Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Benfica e o Gil Vicente no Estádio da Luz, José Mourinho falou sobre o jogo, mas, antes, também reagiu ao sorteio da Taça de Portugal, que ditou um confronto com o Chaves em Trás-os-Montes para a 3.ª eliminatória da competição.
«O sorteio é bom para o Chaves, que tem um jogo grande em sua casa e é bom para os benfiquistas transmontanos, porque é a oportunidade de nos terem lá. Para nós é complicado do ponto de vista desportivo, logístico, temos Champions League dois ou três dias depois. É complicado, mas olhamos para o lado positivo da coisa, que é a festa da Taça, ainda por cima em locais, este ano, como é o caso do Chaves, não tem futebol de 1.ª liga. Olhamos para o positivo», começou por dizer, passando à análise do próximo jogo, após o empate caseiro com o Rio Ave (1-1).
«A equipa está bem, está preparada para amanhã», acrescentou sobre o jogo da Liga com o Gil Vicente. «Eu podia estar aqui agora a enunciar uma dezena de coisas negativas, o pouco tempo de recuperação, de treino, a deceção do último resultado. Mas não o quero fazer, a equipa está bem, preparámo-nos o melhor possível, agarramo-nos muito às coisas boas que já fizermos e debatemos, sem poder trabalhar muito, as coisas más que fizemos e tenho a convicção de que amanhã pode ser um dia bom para nós», explicou.