José Mourinho, treinador do Benfica - Foto: Miguel Lemos/Kapta+
José Mourinho, treinador do Benfica - Foto: Miguel Lemos/Kapta+

Mourinho: «Não estou contente, esperava um bocadinho mais»

Treinador do Benfica insatisfeito com a exibição da equipa e deixou elogios ao Chaves

José Mourinho afirmou não estar feliz com a exibição do Benfica frente ao Chaves, mas admitiu que o mais importante, o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, foi conseguido. 

«Acho que controlámos, mas não estou contente. Trabalhámos de maneira diferente, queríamos dar mais intensidade ao jogo ofensivo. Fomos lentos, sentimo-nos sempre tranquilos. O golo cedo veio tranquilizar ainda mais. Passámos demasiado tempo a circular fácil e por fora, a procurar pouca profundidade. A segunda parte foi melhor, com a intenção de matar o jogo. Foi pena que tivéssemos acabado com o jogo perto do final», referiu, em declarações à RTP Notícias, elogiando o Chaves. 

Galeria de imagens 22 Fotos

«Gosto também de falar do adversário quando tem mérito nas dificuldades que tivemos. São uma boa equipa. O Filipe é um ótimo treinador. Posso dizer que o objetivo principal foi conseguido. Disse aos jogadores que as Taças são feitas de tomba-gigantes e do vencedor. Ninguém se lembra que ganhámos ao Chaves. O nosso objetivo é outro. Este primeiro passo foi dado e com alguma tranquilidade», apontou, falando sobre os dias de trabalho durante a pausa para as seleções. 

«Durante esse espaço de tempo, posso dizer que treinei ontem e anteontem. Nos outros dias treinámos com cinco ou seis, depois chegava um e outro. Ontem e anteontem trabalhámos com a equipa que jogou hoje, fizemos algumas coisas que treinámos, mas a um ritmo mais baixo do que eu queria. Trabalho pouco, mas as ideias também se passam a nível audiovisual e de conversa com os jogadores. Esperava um bocadinho mais hoje», completou.