Mourinho assume «defeito de fabrico»: «Vamos à caça atrás deles!»
José Mourinho acreditou até à última na possibilidade de apuramento na Champions, e agora assume que ainda acredita também que é possível as águias serem campeãs, apesar do atraso para o FC Porto e o Sporting. Isso mesmo assumiu o treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Alverca, numa jornada em que há clássico entre dragões e leões.
«Acreditar sempre? É defeito de fabrico. Sou assim, no positivo e no negativo. Se quiserem rir, riam, mas no outro dia, quando marcámos o terceiro golo ao Estrela da Amadora [3-0, aos 58’], os meus colegas disseram-me ‘já está!’. E eu disse: ‘não está nada, ainda falta muito tempo’. Para o positivo e para o negativo, sou muito pragmático», começou por dizer.
Nesse sentido, Mourinho garante que vai continuar a correr atrás dos rivais enquanto a matemática permitir sonhar com essa possibilidade.
«Quando estive na frente dos campeonatos disse sempre que só seríamos campeões quando o fôssemos mesmo. E das vezes em fui atrás, fui sempre à caça até que matematicamente não fosse possível dar a volta. Neste momento é matematicamente possível dar a volta e vamos atrás deles», resumiu.
Artigos Relacionados: