Luís Enrique e Ousmane Dembélé-IMAGO
Luís Enrique e Ousmane Dembélé-IMAGO

Luis Enrique: «Dembélé? São palavras de frustração, nada valem. Ninguém está acima do clube»

Após derrota frente ao Rennes, o treinador do PSG não conseguiu esconder o momento de alta tensão que vive o conjunto parisiense

O ambiente em Paris tornou-se tenso, após a derrota volumosa do PSG frente ao Rennes, esta sexta-feira, por 3-1. O resultado deixa o Lens com a possibilidade de assumir a liderança isolada da Ligue 1. No final, Ousmane Dembélé criticou os colegas, acusando-os de alguma perda de foco, mas o treinador Luís Enrique desvalorizou as palavras do Bola de Ouro, lembrando que ninguém está acima do clube.

Temos que jogar pelo clube primeiro, em vez de pensar em nós mesmos. Também acho que o Rennes jogou muito bem e mereceu a vitória, afirmou o internacional gaulês.

As palavras não terão caído totalmente bem a Luís Enrique, que respondeu a Dembélé em espanhol, para ter controlo absoluto das suas palavras.

Não valorizo o que os jogadores dizem no final do jogo. Não vou, por isso, responder a um jogador. Nunca permitirei que um jogador esteja acima do clube. Isso é claro. Quem gere a equipe sou eu. E nunca irei permitir que um jogador pense que é mais importante que o clube. Um jogador, eu, o diretor esportivo ou o presidente... nenhum é maior do que o clube. Essas declarações não valem nada. Vêm da frustração com o jogo que acabou de terminar

O extremo do PSG garantiu internamente que as suas palavras foram para o coletivo e que não pretendera dirigir-se a alguém especificamente.