Dembélé não escondeu frustração depois da derrota do PSG
Dembélé não escondeu frustração depois da derrota do PSG - Foto: IMAGO

Dembélé deixa recado: «Temos de jogar pelo clube e não por nós mesmos»

Avançado reagiu à derrota do PSG no terreno do Rennes, que pode significar a perda da liderança da Ligue 1

Após a derrota do PSG em Rennes, por 1-3, esta sexta-feira, Ousmane Dembélé deixou uma mensagem clara em declarações à Ligue 1+, sublinhando a necessidade de o coletivo se sobrepor às individualidades, sem, no entanto, nomear alguém em específico.

O internacional francês não poupou nas críticas à atitude da equipa, considerando que faltou empenho e que a abordagem ao jogo foi errada desde o início: «Entrámos mal no jogo e, depois, penso também que o Rennes fez uma partida muito boa. Mas creio que temos de mostrar mais vontade. Temos de jogar pelo PSG para ganhar jogos, porque se jogarmos sozinhos em campo, não vai resultar, não vamos conquistar os títulos que queremos.»

O avançado recordou a mentalidade da época anterior como o caminho a seguir, insistindo que o foco deve estar no clube e não nos interesses pessoais, especialmente na segunda metade da temporada.

«Na época passada, colocámos o clube em primeiro lugar, antes de pensarmos em nós mesmos. Penso que temos de reencontrar isso, sobretudo nestes jogos. Estamos na segunda parte da época, e é o PSG que tem de estar em primeiro, e não as individualidades. Temos de jogar pelo clube em vez de pensar em nós mesmos», concluiu.