Leclerc: Nem sequer estamos perto dos mais rápidos
Charles Leclerc terminou apenas em 7.º lugar na qualificação em Singapura hoje e admitiu ter problemas com as afinações do carro, lutando contra uma subviragem significativa e reações demasiado bruscas do monolugar em caso de perda de aderência.
«No primeiro treino, começámos bem. Tivemos de fazer algumas alterações no carro e, a partir do segundo treino, começámos a ter problemas, especialmente eu. Nos segundos e terceiros treinos, fiquei muito para trás. Nem sequer estamos perto dos mais rápidos.»
«Nos últimos dois fins de semana, não sinto o carro de todo, e isso é estranho, pois estamos a falar de circuitos de rua, onde normalmente me sinto muito mais confiante. Precisamos de perceber o que está errado, porque não estou no nível que deveria estar e assim estamos a perder pontos.»
«Tenho realmente problemas em encontrar aderência, o meu carro tem uma subviragem muito séria, reage de forma muito brusca em caso de perda de aderência, é imprevisível e eu não me saio particularmente bem quando tenho uma subviragem tão forte.», explicou o piloto aos jornalistas depois da qualificação.
Artigos Relacionados: