Lando Norris: «É a Red Bull, eles estão sempre a queixar-se»
Lando Norris respondeu prontamente a Max Verstappen, que se queixou de que a sua última volta rápida na qualificação de hoje foi arruinada pelo britânico, que se encontrava à sua frente.
Max atacava a Curva 16, mas Norris, com um ritmo mais lento, seguia alguns segundos à sua frente. Verstappen abortou a sua volta rápida, cumprimentando sarcasticamente Norris com um polegar para cima, e depois queixou-se dele nas primeiras entrevistas televisivas.
O engenheiro de corrida de Max, Gianpiero Lambiase, também aumentou a tensão, dizendo imediatamente a Verstappen, via rádio, que podia «agradecer ao seu amigo por isso».
«Eles estão sempre a queixar-se, queixam-se de tudo, é a Red Bull», explicou Norris mais tarde, imperturbável. «Nem percebi que o Max estava atrás de mim, eu estava cerca de 3 segundos à frente dele. Nem consigo perceber o que se passa.»
«Amanhã terei uma corrida difícil, terei de ganhar posições a partir do quinto lugar na grelha. Não fiz séries de voltas sérias com mais combustível, por isso amanhã será mais difícil, mas estou otimista de que podemos progredir.»
As imagens onboard do carro de Max mostram Norris, mas ele está consideravelmente mais à frente de Verstappen para ter uma influência real no seu desempenho, mas o campeão mundial decidiu abortar a sua volta.
Tomorrow's grid is an exciting prospect 👀
— Formula 1 (@F1) October 4, 2025
Let's take a look at how the drivers will line up 👊#F1 #SingaporeGP pic.twitter.com/CXSbP3Qjdo
Artigos Relacionados: