Ruben Amorim venceu apenas cerca de 32% dos jogos no Man. United
Ruben Amorim venceu apenas cerca de 32% dos jogos no Man. United - Foto: IMAGO

O gesto de Amorim e da mulher antes de deixarem Manchester

Ruben e Maria João Diogo já regressaram a Lisboa, mas fizeram questão de deixar uma lembrança na escola dos filhos

Está quase a fazer um mês desde que Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United (5 de janeiro), mas o nome do técnico português continua a ser notícia em Inglaterra.

Depois de ter sido oficializada a sua saída, o ex-treinador do Sporting e a sua mulher, Maria João Diogo, continuaram em Manchester e foram vistos na rua várias vezes nos dias seguintes, incluindo logo horas depois da notícia ter sido revelada pelos red devils.

Antes de completar a mudança de regresso a Lisboa, Amorim e Maria João terão deixado presentes de despedida para os professores e os colegas dos seus filhos na escola da cidade inglesa, segundo o The Sun. Maria ter-se-á tornado bastante amiga das mães das outras crianças e a família Amorim era muito bem vista durante os 14 meses em que estiveram em solo britânico, pelo que fizeram questão de se despedir com recordações e um belo gesto.

A mesma fonte avança que, quando Maria João ficou a saber do despedimento do marido, enviou uma mensagem para o grupo de WhatsApp das mães na escola, antes de entrar no jato privado para Portugal: «Estamos fora daqui!»