Laporta explosivo: «Não estamos na final por decisões do árbitro»
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, arrasou a atuação de Szymon Marciniak no duelo entre Inter e Barcelona (4-3) que ditou a eliminação dos culés da UEFA Champions League. «Lutámos para consegui-lo e chegar à final mas não aconteceu por causa de decisões de arbitragem que nos prejudicaram» frisou o dirigente espanhol, que se desfez em elogios ao plantel blaugrana.
«É um momento muito duro porque tínhamos ao nosso alcance e não aconteceu. Isto tem de nos fazer mais fortes. Vamos voltar à Champions e lutar para ganhá-la» refletiu Laporta ao canal do Barcelona Barça one.
Laporta frisou ainda que espera que a turma de Hansi Flick não se pode deixar abalar antes de um duelo decisivo para as contas da La Liga frente ao Real Madrid, em Barcelona: «O barcelonismo está orgulhoso desta equipa e do que tem feito. Temos presente e futuro e isso dá-nos força. Todos temos que recuperar a mentalidade para ganhar a La Liga.»
Laporta agradeceu ainda à armada blaugrana de 4000 adeptos que esteve presente em Milão. Segundo a imprensa espanhola, o presidente desceu aos balneários do Giuseppe Meazza para pedir aos jogadores que levantassem a cabeça e frisar que coisas boas estariam no horizonte do clube.
Desde o apito final de Marciniak que a equipa de arbitragem chefiada pelo polaco tem sido bombardeada com críticas, desde os jogadores até ao treinador do Barcelona, passando até por... Arsène Wenger.
Artigos Relacionados: