Jurgen Klopp junta-se a Nagelsmann
A seleção da Alemanha futebol lidera o Grupo A da qualificação para o Mundial, mas tem os mesmos pontos que Irlanda do Norte e Eslováquia.
Apesar do equilíbrio pontual, Jurgen Klopp não está preocupado.
«Confio plenamente no Julian Nagelsmann e não preciso de estar constantemente a olhar para ele para dizer: vai tudo correr bem. Sei que vai tudo correr bem. A equipa tem de se unir, tem de aprender a lutar em conjunto. É exatamente isso que estão a fazer», afirmou ao sportal.de com grande otimismo.
«Um talento destes surge a cada 100 anos»
Uma das maiores estrelas da seleção alemã joga agora no clube que Jurgen Klopp orientou entre 2015 e 2024.
Florian Wirtz custou 125 milhões de euros ao Liverpool e tem recebido muitas críticas. Mas, o antigo treinador dos reds não poupa nos elogios ao compatriota.
«Não preciso de me preocupar com o Wirtz porque as suas capacidades são excecionais, um talento destes surge uma vez a cada 100 anos», começou por dizer antes de lembrar o momento do clube.
«As discussões inflacionaram um pouco a situação. Atualmente, o Liverpool perdeu três jogos consecutivos, o que é invulgar. Mas isso também é normal na vida. Estive no centro de tais discussões durante bastante tempo e posso dizer: nada pode interessar menos às pessoas do que as discussões públicas», concluiu o técnico de 58 anos.
Artigos Relacionados: