Cristiano Ronaldo na sua segunda passagem pelo Manchester United (IMAGO)

Cristiano Ronaldo no United? «Nem pensar!»

'Red devils' não vão considerar o regresso do português, que estará de saída do Al Nassr e da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo esteve em destaque nas últimas semanas. A greve, em forma de protesto por alegadamente a Liga Saudita e o Fundo de Investimento Público privilegiarem o rival Al Hilal no mercado de transferências, deixou o avançado português de fora dos últimos dois jogos do Al Nassr e deverá mesmo empurrá-lo para a saída do clube e do país.

No seguimento da insatisfação de Ronaldo, surgiram de imediato rumores de um possível regresso ao Manchester United, clube que Ronaldo representou por duas ocasiões na carreira, de 2003 a 2009 e de 2021 a 2022.

No entanto, uma terceira passagem por Inglaterra está para já descartada, garante Mick Brown, antigo chefe de scouting dos red devils entre 1998 e 2007 ao Football Insider.

«Impossível» afirmou Brown. «Isso não vai acontecer. Há vários motivos para que não aconteça. Eles não vão sequer considerar e, para ser honesto, acho que Ronaldo também não vai considerar.» «Quando saiu, a relação com o clube deteriorou-se, devido a tudo que aconteceu com o treinador [Ten Hag] e pela forma como foi crítico com o clube, estando certo ou não.»

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United após deixar de ser opção principal para Erik ten Hag em 2022.