João Félix titular pelo Atlético Madrid frente ao Getafe
O Atlético Madrid realiza este sábado um encontro particular com o Getafe, às 20.00 horas, e João Félix figura entre os titulares da equipa colchonera.
👥 ¡Nuestro once inicial para el #GetafeAtleti! pic.twitter.com/7XjS0tC7Fn
— Atlético de Madrid (@Atleti) August 3, 2024
Esta titularidade surge um dia depois de Rui Costa, presidente do Benfica, ter confirmado o interesse em contratar João Félix, mas admitindo também que o clube não tem capacidade em concretizar essa transferência.
Ainda assim, os adeptos do Atlético Madrid não perdoam o internacional português, que foi assobiado durante o aquecimento.
🚨🇵🇹 Insults from a small part of Atlético Madrid’s fans against Joao Félix: “Ese portugués, hijo p*ta es (That Portuguese, son of a b*tch).”@marqoss
— Atletico Universe (@atletiuniverse) August 3, 2024
pic.twitter.com/6lN6197Cr4
Para além disso, a confiança que Simeone agora demonstra no avançado português surge na sequência da Imprensa espanhola destacar um «novo» João Félix, que fez o técnico argentino «esquecer o passado».
A atitude de Félix nos treinos de pré-época do Atleti terá convencido Simeone a dar uma nova oportunidade ao jogador, que poderá então corresponder a essa confiança este sábado, frente ao Getafe.
Contratado ao Benfica em 2019 por 126 milhões de euros, Félix não joga pelo Atlético desde janeiro de 2023, tendo passado por empréstimos ao Chelsea e ao Barcelona, este durante toda a época passada.
O jogador de 24 anos terá assim ganho uma nova oportunidade para se afirmar na equipa madrilena, isto depois de o Barcelona não ter conseguido renovar o empréstimo do jogador, e também após o Aston Villa demonstrar interesse em contratar o mesmo.
Notícia atualizada às 19.21 horas.