Jesus 'desespera' por reforços: «O que eu quero e preciso é uma coisa, a realidade é outra»
O mercado de transferências motivou nova reflexão de Jorge Jesus. Na antevisão à receção do Al Nassr ao Al Taawoun, o técnico luso enquadrou a necessidade de reforços nas especificidades estruturais do clube onde militam Cristiano Ronaldo e João Félix: «O que eu quero e preciso é uma coisa, a realidade é outra. Ao longo da minha passagem pela Arábia Saudita [no Al Hilal], quando precisava de um jogador informava simplesmente a direção. No Al Nassr a situação é diferente.»
«Quando quero um jogador tenho de falar com o Simão [Coutinho, diretor desportivo] e com o Semedo [CEO], eles passam muito tempo à procura de soluções com a direção. No final, às vezes não conseguem pagar o valor da transferência», frisou Jesus, elencando as diferenças entre o Al Hilal e o Al Nassr no ataque ao mercado de transferências.
O técnico luso, ainda assim, procurou focar-se no que pode controlar dentro das quatro linhas: «Não quero falar em 'e ses'. O mais importante para o Al Nassr é estar perto do topo e o foco está na perseguição ao Al Hilal.» Jesus puxou dos galões para relativizar distância de sete pontos para os líderes da prova: «Nos anos recentes, o Al Nassr tem estado 14/16 pontos atrás do líder.»
Artigos Relacionados: