Hoje é treinador de Tonali, mas já foi a sua caneca
Sandro Tonali abordou a possibilidade de um futuro regresso à Serie A, onde jogou primeiro pelo seu clube de formação, o Brescia, e depois pelo Milan.
«Nunca se sabe o que vai acontecer, por isso digo a todos que é possível. Não fecho a porta a Itália, afinal, é o meu país. Talvez não agora, porque estou completamente feliz no Newcastle. Mas é o meu campeonato de origem e está cada vez melhor, e o nível das equipas está a subir», afirmou Tonali ao Vivo Azzurro.
Paul Scholes, recentemente, descreveu o italiano como o melhor médio da Premier League atualmente e Tonali ficou surpreendido: «Sempre que recebo elogios de antigos jogadores gloriosos, fico surpreendido, mas sinto-me sempre bem».
Tonali sobre Gattuso: «Recuperámos a coragem»
Sobre a chegada do novo selecionador de Itália (e também ex-médio do Milan), Tonali recorda a caneca que tinha em criança.
«Ele faz-nos sentir uma grande pertença à camisola da seleção. A intensidade dos treinos é alta, e o nosso desejo de treinar é enorme. No passado, ficávamos num impasse e criávamos problemas a nós próprios quando sofríamos o primeiro golo, mas agora recuperámos a coragem» explicou o jogador antes de contar uma história de infância com Gattuso.
«Deram-me uma caneca com fotos do Gattuso quando era criança. Durante 4 ou 5 anos, usei-a todos os dias ao pequeno-almoço. Um dia, porém, aconteceu um acidente, tive de a colar peça por peça, mas ainda a guardo», revelou o jogador que agora é treinado pelo próprio Gattuso.