Hjulmand: «Não vi se foi canto...»
Uma vitória arrancada a ferros com o selo do capitão. Morten Hjulmand apontou o 9.º golo com a camisola leonina e, no final da partida, após a intensidade dos últimos minutos, destacou o empenho do grupo num campo muito complicado para se jogar futebol. Vitória justa construída pelo mérito e crença leonina até ao último suspiro, assumiu o médio dinamarquês em declarações à Sport TV.
«Foi uma vitória importante. O adversário não quis jogar muito, só esperar por nós. Mas ainda criámos várias oportunidades. No último terço, devido ao estado do relvado, não haviam condições no último remate ou drible. Mas no geral foi uma boa vitória, justa pelo que fizemos ao longo de todo o jogo», começou por dizer o experiente médio, que, recorde-se apontou o segundo golo da temporada. Hjulmand, por outro lado, também reforçou a atitude e crença que foi premiada com o golo já nos descontos.
«No último minuto vimos a mentalidade do Sporting. Não desistimos, mesmo com 10 homens e num campo difícil», reforçou.
Sobre o lance polémico, que originou o pontapé de canto antes do golo do médio e que motivou muita contestação - e duas expulsões para o Santa Clara -, Hjulmand confessou que não viu o lance.
«Golo? Não vi se foi canto ou não. Vejam o jogo e como foi. Queremos jogar futebol e merecemos os três pontos», finalizou.